Notícias Soryn

Apenas Um Show: O Fim!

Após oito temporadas, a popular série da Cartoon Network, "Apenas Um Show", chega a seu fim. Veja o que o criador falou sobre esse encerramento da série.

Apenas Um Show: O Fim!

Após oito temporadas, a popular série da Cartoon Network, “Apenas Um Show”, chega a seu fim.

É o que diz o informe oficial apresentado à imprensa duas semanas antes da estreia da oitava temporada nos Estados Unidos. O criador, J.G Quintel, confirmou que não serão criados novos episódios futuramente.

E Quais São as Datas de Lançamento e Término da Temporada?

A 8a temporada terá 34 episódios e estreou no dia 26 de setembro nos Estados Unidos. Seu último episódio irá ao ar em janeiro de 2017. A data de termino ainda não foi confirmada, mas provavelmente será no dia 14 de janeiro.

Enquanto isso, não temos notícias sobre a data de lançamento no Brasil.

Apenas Um Show: O Fim!

Respostas do Criador

Em entrevista ao site “iDigital Times”, o criador disse que ele e os produtores começaram a pensar a respeito do término da série enquanto produziam a sétima temporada, quando perceberam que “A hora do show” era uma das séries de maior tempo em desenvolvimento da Cartoon Network (apenas uma série do canal chegou a oitava temporada) e que é inevitável todas as séries chegarem a um fim.

A partir daí começaram a pensar como poderiam dar um desfecho à serie fazendo com que os telespectadores se sentissem satisfeitos. Então perceberam que a oitava temporada poderia ser o momento ideal. E ainda afirmou: “Eu acredito que a decisão veio no momento certo”.

Criador de Apenas Um Show

Criador de Apenas Um Show: J.G Quintel

Ao ser questionado sobre qual foi a reação dos chefes da Cartoon Network ao lhes contar que este seria o fim da serie, Quintel disse:

– Foi tranquilo. Acho que eles sabem que fizemos muitos episódios e sentimos que exploramos muito o território dos personagens. E, claro, que nos encontros dos roteiristas nós tivemos que “jogar fora” vários episódios porque por fim sempre dizíamos “nós já fizemos isso”, “não, já fizemos algo parecido”, “mas se fizermos assim, vamos estar imitando as histórias de outros episódios”. Eles (Cartoon Network) foram legais e entenderam que o fim faz parte de todo o processo.

Quintel também disse que vai trabalhar bastante para dar os holofotes a todo o elenco da série:

– Nós definitivamente vamos trazer muitos personagens que já apareceram na série e fazê-los trabalhar juntos. Criaremos vários episódios do tipo clássico e teremos outro episódio especial de Halloween e faremos um especial de Natal, que será bem legal e então, sim, um final para a série. “Nós nunca fizemos isso antes” – disse aos risos.

Embora que não tenha dado muita informação a respeito, Quintel disse que depois de terminado o último episódio da série, já pensa em criar outro desenho animado, porém mais voltado para o público adulto.

Como mensagem final, agradeceu aos fãs da série, dizendo:

– Cara, apenas muito obrigado por assistir a “Apenas Um Show” e dar ao programa uma chance, porque eu sei que muitas pessoas provavelmente apenas viram de relance e pensaram “Naaa, eu não quero assistir isso”, porque parece ser muito animado (infantil) ou algo do tipo. Mas muitas pessoas assistiram: crianças com seus pais, adultos também. Foi muito bom ouvir as pessoas falando sobre todas as pessoas que assistiam e gostavam.

Isso definitivamente nos deu energia: saber que as pessoas estavam assistindo nos forçou a fazer episódios cada vez melhores para elas. Trabalhamos duro na 8a temporada para encerrar da maneira correta para os fãs e os personagens. Todo mundo terá que dizer adeus e sentir-se bem por isso. “Mesmo sabendo que é triste” – disse, rindo.

Apenas Um Show: O Fim!

A Oitava Temporada Será Usada Para “Conectar” Todas as Demais

Agora, todas suas perguntas serão respondidas, porém mesmo se você assistiu todos os episódios, talvez nem perceba que isso estará acontecendo. Segundo o criador, “será legal ver como as pessoas vão reagir a isso”.

A 8a temporada recebeu o título de “Apenas Um Show: 8a Temporada no Espaço” (Regular Show Season 8 In Space). A partir daí já sabemos qual é a atmosfera principal: o espaço sideral.

No primeiro episódio da temporada, após os eventos de “O Especial Dia da Graduação do Rigby”, último episódio da 7a temporada, a turma do parque e Eileen precisam formular um plano para sobreviver (e viver) no espaço.

Assista ao trailer da última temporada:

É pessoal, e então oque você acharam dessa triste notícia, qual a opinião de vocês a esse final da série?

Comentem abaixo…

Gostou? Então Compartilha Ai...

Sobre o autor | Website

Me chamo Soryn, sou um grande fã de Apenas Um Show e com a ajuda do pessoal do Parque, principalmente do Benson eu administro e escrevo nesse site trazendo tudo sobre a série para os fãs. #AdoroPassearPeloParque #AdoroComerNoReiDasAsinhas

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. A série havia entrado em decadência há tempos.
    Fui fã até a temporada 5, depois, começou a se arrastar.
    Deixaram a CJ e a Margaret completamente de lado no fim.
    A oitava temporada poderia ter sido a quinta, ou no máximo, a sexta.
    É difícil manter algo em alto nível, como foi até a temporada 4.
    A queda de qualidade foi notória. Uma pena!
    Saudades da terceira temporada, dos episódios com a Margaret. “Beijo ruim” (último ep da Season 03) foi simplesmente sensacional, genial, e ao mesmo, simples.
    Queria que houvesse mais daquilo.
    Quintel se perdeu um pouco, mas o saldo foi positivo.
    Esperava mais, mas foi um bom show!

  2. Kirus Dias disse:

    Sempre que eu ia almoçar, eu tinha que assistir ‘Apenas um Show’ que triste que esta chegando ao fim, foi uma ótima serie, mas tudo tem um fim, Parabéns aos produtores. E tomara que a 8º temporada seja muito boa mesmo kk, melhor desenho <3

  3. rubia disse:

    poxa vida, que triste!!! =/