Episódios Soryn

Apenas Um Show Dumped At The Altar – Temporada 6 Episódio 28

Apenas Um Show Dumped At The Altar: O grupo ajuda Musculoso a se casar enquanto Mordecai continua enfrentando problemas de relacionamento.

Apenas Um Show Dumped At The Altar – Temporada 6 Episódio 28

Apenas Um Show Dumped At The Altar:

O grupo ajuda Musculoso a se casar enquanto Mordecai continua enfrentando problemas de relacionamento.

Temporada 6 Episódio 28

 

NOTA: Devido aos avisos da DMCA (Direitos Autorais do Milenio Digital) que recebemos, tivemos que retirar todos os episódios aqui do nosso site, para você assistir os episódios a partir de agora você deve acessar outro site, recomendamos o CineVip, que é o melhor site de filmes e séries da atualidade, seguro e fácil de assistir e baixar. Esse episódio e os outros dessa temporada podem ser assistidos dublados e legendados NESSE LINK.

 

Gostou? Então Compartilha Ai...

Sobre o autor | Website

Me chamo Soryn, sou um grande fã de Apenas Um Show e com a ajuda do pessoal do Parque, principalmente do Benson eu administro e escrevo nesse site trazendo tudo sobre a série para os fãs. #AdoroPassearPeloParque #AdoroComerNoReiDasAsinhas

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. fernando leon pereira de souza disse:

    muito bom o episodio ,mais cara o mordecai tinha que ser tão ridiculo, presipitado, impensado, mediucre, imaturo, estupido, e estupido e como sempre só pra variar pois tudo a perder ao falar de sigo proprio de como se semtia ao ouvir uma das ultimas palavras do pai musculoso no casamento do musculoso haaaff não é a toa que ele vive tão complicado em seus problemas pessoais, e isso lhe custou um relacionamento estraordinario com a cloud jane (cj) que foi feito praser para vida toda em outros termos deu uma de mordecai DI NOVO! E NÃO ME SURPRIENDO COM ISSO VINDO DELE mas agora oque acontecera com cj e mordecai e o que a vera que margaret vai se aproveitar disso, o que os episodios seguintes dirão , bom eu espero e TORSO para que a nuvem eo azulão voltem.